terça-feira, 12 de outubro de 2010

O temível Monstro Monotarefa


Elis Regina ou Maysa, Bossa Nova ou música de protesto, doce ou salgado. Por que tudo tem de ser pintado de preto ou branco?

Qualquer cor que destoe dessas duas (ok, chatos de plantão, sei que "preto" não é cor.) é vista como estranha. Não me esqueço dos olhares de indignação de meus amigos quando dizia que estava entre prestar Biologia ou Letras.
"São áreas completamente distintas!"

Querelas à parte, eu resolvi que, independente de minha decisão acadêmica, eu faria questão de manter interesse pela Biologia, História, Física, ou o que viesse à telha. E decidi enfrentar bravamente (óóóóh!) o Monstro Monotarefa para demonstrar que assuntos distintos e aparentemente sem ligação podem ser conciliados.

E é justamente essa a intenção do LinguaGen: esticar a relação entre diversos assuntos ligados à linguagem (verbal, não verbal e etc).

Então, vamos juntos salvar o mundo (das cáries) do Monstro Monotarefa?!


Agradecimentos:
Marcia Sacay

PS (sobre caricaturas do layout): Procurei manter as assinaturas, no entanto, a maioria está sem autoria... Vou adicionando nomes, conforme descubro de quem são! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário